Óleo de Coco

oleo-de-coco-qualicoco
O óleo de coco extra virgem pode substituir demais óleos na cozinha, pois é um produto com capacidade de suportar altas temperaturas sem sofrer modificação em seus componentes nutricionais. Por isso ele é considerado um óleo estável, além de mais saudável, pois não apresenta gordura trans, que é gerada pelo processo de hidrogenação, presente na maioria dos óleos de origem vegetal.

BENEFÍCIOS:

  • Prensado a frio, mantém os fitoquímicos naturais, preservando o aroma e sabor;
  • Óleo extra virgem obtido por meio de frutos secos (amêndoa),
  • É rico vitamina E, antioxidante natural que protege o corpo da ação dos radicais livres;
  • Sem adição de conservantes, reduz os níveis de colesterol e de ataque cardíaco, além de auxiliar no processo de emagrecimento;
  • Excelente substituto aos Óleos de Cozinha tradicionais;

O ácido láurico é encontrado no óleo de coco extra virgem em maior concentração, entre todos os óleos existentes na natureza, e por ser de fácil digestão, gera energia rapidamente, ajudando na proteção e no equilíbrio do nosso organismo. O óleo de coco extra virgem Copra não é um medicamento, mas sim um poderoso complemento alimentar. Em caso de dúvidas, seu médico deverá ser consultado.

DICAS DE CONSUMO: o óleo de coco extra virgem pode ser usado em refogados, saladas, vitaminas e na alimentação cotidiana em geral.

VARIEDADES: 200ml e 500ml.

FONTE: QualiCôco


Produtos Relacionados