Blog

Uva e Seus Benefícios

Suco de uva reduz colesterol, é bom para memória e ajuda a perder barriga.

Ao natural, em forma de passas, de suco, ou de vinho – basta uma taça por dia.

O Instituto do Coração pesquisou e confirma: ele reduz o colesterol, os triglicerídeos, equilibra a pressão arterial – um santo remédio para o coração.

Quem nunca tomou vinho tem mais chances de desenvolver doenças cardíacas do que quem bebe moderadamente. E os exercícios físicos potencializam os benefícios da bebida.

Na Serra Gaúcha, onde crescem os mais bonitos parreirais do Brasil, a colheita é uma festa, e a moagem, uma grande diversão. Lá, é a saúde dos mais velhos que está sendo estudada. Como a do seu João, de 96 anos. Ele trabalha o dia todo, toma uma taça a cada refeição e não usa remédio algum. Suas artérias são iguais às de um homem 20 anos mais jovem.

Um fenômeno que acontece com quase toda a população de uma cidade inteira.

O Globo Repórter desvenda os poderes da uva, a superfruta da saúde. Programa exibido na sexta (08/05/15) mostra as mais recentes descobertas sobre o poder de um alimento que surpreende até os médicos.

E o suco de uva? Voluntários tomaram dois copos por dia durante um mês e descobriram: emagrece, diminui a barriga, o índice de massa corporal e ajuda a memória.

VEJA NA ÍNTEGRA A REPORTAGEM: 

http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2015/05/suco-de-uva-reduz-colesterol-e-bom-para-memoria-e-ajuda-perder-barriga.html

RECEITA DO PROGRAMA: http://lineaverde.com.br/?p=10400

O suco de uva Sabor Verde é 100% natural e integral, sem adição de conservantes ou aditivos.

Compartilhar é Cuidar!
Outros produtos

Cadastre-se para receber ofertas, dicas e receitas incríveis direto no seu e-mail! :D

Preencha esse campo
Preencha esse campo

DESTAQUE DA SEMANA