Couve-Flor: Criatividade e alimentação

Está na hora de colocar a criatividade em prática e preparar algumas maneiras diferenciadas de comer couve-flor em suas refeitas.

Apesar de não ser tão consumida, a mesma possuí uma grande variedade de nutrientes como o ferro, cálcio, magnésio e fósforo, no qual contribuem para o tratamento do câncer.

Chega de maneiras comuns de consumi-la, prepare algo diferente e saboroso. Acrescentando a couve-flor nas seguintes receitas, você irá amar.

Omelete

O café da manhã é a refeição mais importante do dia, e para começar o dia bem, o omelete é uma boa escolha para ser uma das primeiras refeições do dia.

Mini Pizzas

Pequenas, saborosas e saudáveis, é o que resume essa receita. Além de tudo, até as crianças irão adorar este prato.

Couve-Flor Gratinada com Pancetta Crocante 

Uma receita clássica porém nova. De um lado a clássica couve-flor gratinada se unindo com a pancetta, na qual é semelhante ao bacon e torresmo. Juntos deixando o prato mais inovador e saboroso.

Yakissoba

O yakissoba é um prato que os brasileiros abraçaram em cheio, e acrescentar o legume não fará mal algum, muito pelo contrário!

Maminha Assada

Agora um prato um tanto mais elaborado, porém delicioso com a couve-flor ressaltando o sabor adocicado que a maminha recebe do mel em sua receita.

Menu