Blog

Diferença dos Chocolates

Chocolate Diet:

É mais indicado para pessoas que não possam ingerir açúcar, como é o caso dos diabéticos. E deve-se tomar cuidado com eles, pois apesar de não conterem açúcares, eles possuem substituídos como é o caso dos adoçantes artificiais e uma maior porcentagem de gordura do que os chocolates normais.

Chocolate Light:

É mais indicado para individuos que não possam ingerir gorduras. Por conta disso é preciso tomar cuidado com eles,
pois apesar de não conter gorduras, eles contêm substituídos como o açúcar, e podem conter ainda mais açucares que os chocolates normais.

Chocolate Amargo:

Possui alto teor de cacau, geralmente de 70 a 90%, possuem mais nutrientes como no caso os antioxidantes.

 

Chocolate de Soja:

É uma excelente opção para quem busca uma alternativa saudável, ou ainda necessita de uma opção para algum tipo de intolerância. Por ser de origem vegetal, tem maiores benefícios.

Chocolate ao Leite:

É produzido com massa de cacau, e como o próprio nome indica, são fabricados com leite em pó ou com leite condensado, e açúcar. Tem menos de 40% de cacau na fórmula e são os mais consumidos.

Chocolate Branco:

Teoricamente não é considerado chocolate, pois não contém certos ingredientes comuns em outros chocolates. É constituído a partir apenas da manteiga de cacau, por isso, não possui nenhuma quantidade de antioxidantes.

É o menos indicado, por não apresentar propriedades benéficas em sua composição

Compartilhar é Cuidar!
Outros produtos

Cadastre-se para receber ofertas, dicas e receitas incríveis direto no seu e-mail! :D

Preencha esse campo
Preencha esse campo

DESTAQUE DA SEMANA

Menu